Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 4 de novembro de 2013

Cada dia que passa, cada ministração que rDSC04797ealizamos, vejo o quanto Deus investe em nossas vidas como Grupo e não consigo ter palavras para descrever  o quanto tenho de alegria e amor por Ele me meu coração. Essas palavras que são minhas, tenho plena certeza que ecoam por todo do MC.

Nesse domingo, dia 03.11 pudemos ver a glória do Pia se manifestar sobre nós e através de nós no Culto de Ceia eDSC04821 Batismo em nossa Igreja Local. Foi PODEROSO ver 08 vidas descendo as águas e mais tremendo ainda foi dançar no louvor com tanta alegria e ver tanto “profissionalismo” e dedicação na ministração da canção “OUVE, SENHOR – DT”.

Essa é uma canção que por si só já toca profundamente nossos corações. Mas a coreografia que Deus nos Deus é simplesmente PERFEITA – peDSC04816lo menos aos olhos do Pai! A unção de todos que dançaram nessa noite foi notória! A Igreja estava tão aberta e sensível a mensagem que não houve quem não glorificasse e sentisse a glória de Deus sendo manifestada atravésDSC04805 de cada gesto. Sem palavras Deus! (lágrimas)

Agradeço ao Meu Deus por ter nos escolhido, capacitado, ungido e enviado a realizar essa obra. Dia após dia, vejo que vale a pena todas as lutas, situações complicadas, resenhas, lágrimas, renúncias tristezas… Viver esses momentos juntos com AMIGOS, IRMÃOS NÃO TEDSC04803M PREÇO!

Obrigada Deus!

A TI SEJA TODA GLÓRIA!

Renata Lima

*Veja mais fotos no FACEBOOK

Read Full Post »