Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 18 de janeiro de 2011

Escrever nesse blog mais uma vez é motivo de honrar e glorificar o meu Senhor por Sua fidelidade, amor e graça concedido a minha vida. Ando tão atônita com tudo que está acontecendo, que ás vezes me pego “longe”, com o pensamento “voando” tamanho impacto de ver cumprir-se as promessas d’Ele na minha vida.

Mais uma vez  digo: esse BLOG não é MEU particular. Mas tudo que tenho vivido particularmente nesses dias, tem acontecido pois o canal que Ele usou e tem usado para abrir portas para esse novo tempo é o Ministério de Coreografia. Por isso devo a Deus toda glória e honra a todos do MC que até hoje vivem os sonhos de Deus na minha vida junto comigo.

Fazem 03 dias que estou na “minha casa” aqui em Santaluz, recebendo o calor dos irmãos e o calor do sol aqui! (muito quente!!!) Vivendo as promessas do Pai de forma tão linda e especial.

No domingo a noite, ministramos a Palavra na Igreja Coração de Adorador, (uma das duas que sou “membro” aqui! Rssrsrrs…) Foi uma unção tão gostosa e tão simples! Do início do culto ao final. Depois de alimentar a alma, alimentar o corpo na Pizzaria! Hum!!! Muito bom!

Na segunda, na nossa (minha e de Aline) “pausa pastoral” (Rrsrsrsr…) tempo de limpeza! Que bom!!! Muito divertido e especial para mim ouvir o Senhor falar nas mínimas coisas!! Até mesmo numa faxina (Como Jeremias, lembram?  Rrsrsrs….) E  depois só comunhão e mais momentos de amor do Pai através da vida de irmãos tão abençoados, que abrem as portas das suas casas e das suas vidas para nos abençoar (me abençoar particularmente). Sem palavras.

Disse a Aline que meu coração está em pedaço, em viver tanta coisa! Estou mesmo sem reação diante de tanto amor e cuidado sobre minha vida. Imagina que só tenho 03 dias aqui! O que posso pensar que vem pela frente? Aquilo que o olho não viu, nem ouvido ouviu, diz o Senhor! Aleluia!

Deus abençoe a cada um que leu este post e creia: se na minha vida Ele tem feito, imagina na sua o que Deus não fará?

A ELE TODA  A GLÓRIA  PARA SEMPRE!

Read Full Post »